domingo, 4 de setembro de 2011

SATANISMO NO CATOLICISMO.


O papa Bento XVI não perdeu tempo em revelar suas credenciais iluministas e carregou o ocultista crucifixo vergado desde a cerimônia oficial de entronização.
Além disso, ele vestia um manto adornado com conchas, um símbolo pagão que tem um vínculo direto com a deusa Vênus/Afrodite, que é uma expressão de Lúcifer. Durante todo o pontificado de Paulo VI e de João Paulo II, o satânico crucifixo vergado foi continuamente apresentado diante das massas de fiéis católicos, que não tinham o menor conhecimento que estavam diante de um símbolo Satânico. O que é esse crucifixo vergado, quando foi introduzido na adoração luciferiana e por quem? Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas - feiticeiros e magos - na Idade Média, foi adotado pelos Mestres dos Illuminati algum tempo após 1776 e exibido pela primeira vez pelo papa Paulo VI em 1963. O simbolismo era muito claro: os Illuminati tinham tomado o controle do Vaticano e a feitiçaria de magia negra era agora a religião oficial do Vaticano! A partir desse momento, o Vaticano estava verdadeiramente fazendo jus ao significado original do seu nome: vaticinar, adivinhar o futuro, profetizar.
O papa Bento parece estar adorando essa cruz vergada de maneira muito parecida como o sacerdote adora a hóstia durante a cerimônia da Eucaristia. Na Eucaristia, o sacerdote e os fiéis devem contemplar seriamente o fato que, por meio do mistério singular da Igreja Católica Romana, o pão torna-se o corpo de Jesus Cristo; eu gostaria de saber o que o papa Bento está contemplando enquanto adora esse crucifixo vergado! Ele não pode estar adorando o verdadeiro Jesus Cristo, pois Este não está mais na cruz, repudia a missa por que ela o sacrifica repetidamente e agora está assentado à direita do Pai nos céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário